... mas por favor, não tentes cantar. A humanidade necessita de paz e serenidade nestes dias tão dificeis para a questão do pensamento. Agora até temos a gripe suína. Eu sei que o ouvido está preparado para distinguir milhares e milhares de sons. Eu sei. Inclusivamente o som de um jovem mosquito a acasalar com uma mosquita numa noite de calor. Eu sei. Porém, em nome da membrana timpânica que Deus me deu, te peço...não tentes cantar.
... bem, mas não percas a esperança. Ainda te resta a arte de bem assobiar. É assim, colocas a lingua perto do céu da boca. Tás a ver? Ok...na parte da frente, perto dos dentes. Isso. Depois fazes biquinho e sai um som.
O meu bisavô que Deus tem. Assobiava que era uma maravilha. Oh, encanto dos encantos. Aquilo, dizem, quando assobiava fazia com que o trinta-réis-ártico, essa ave majestosa de linda plumagem negra e branca voasse desde o pólo ártico até lisboa a uma velocidade vertiginosa. Uma maravilha. Aliás, existe um momumento em homenagem ao meu bisavô com uma trinta- réis no ombro. Até estou arrepiado de falar nisto. Vou acender uma velinha.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir...
ResponderExcluirmas por favor, não tentes cantar.
A humanidade necessita de paz e serenidade
nestes dias tão dificeis para a questão do pensamento. Agora até temos a gripe suína.
Eu sei que o ouvido está preparado para distinguir milhares e milhares de sons. Eu sei.
Inclusivamente o som de um jovem mosquito a acasalar com uma mosquita numa noite de calor. Eu sei. Porém, em nome da membrana timpânica que Deus me deu, te peço...não tentes cantar.
Kakakakakakaka...
...
ResponderExcluirbem, mas não percas a esperança. Ainda te resta a arte de bem assobiar.
É assim, colocas a lingua perto do céu da boca. Tás a ver? Ok...na parte da frente, perto dos dentes. Isso. Depois fazes biquinho e sai um som.
O meu bisavô que Deus tem. Assobiava que era uma maravilha. Oh, encanto dos encantos. Aquilo, dizem, quando assobiava fazia com que o trinta-réis-ártico, essa ave majestosa de linda plumagem negra e branca voasse desde o pólo ártico até lisboa a uma velocidade vertiginosa.
ResponderExcluirUma maravilha. Aliás, existe um momumento em homenagem ao meu bisavô com uma trinta- réis no ombro.
Até estou arrepiado de falar nisto. Vou acender uma velinha.