quinta-feira

ALGUÉM DISSE-ME...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. ...
    mas por favor, não tentes cantar.
    A humanidade necessita de paz e serenidade
    nestes dias tão dificeis para a questão do pensamento. Agora até temos a gripe suína.
    Eu sei que o ouvido está preparado para distinguir milhares e milhares de sons. Eu sei.
    Inclusivamente o som de um jovem mosquito a acasalar com uma mosquita numa noite de calor. Eu sei. Porém, em nome da membrana timpânica que Deus me deu, te peço...não tentes cantar.


    Kakakakakakaka...

    ResponderExcluir
  3. ...
    bem, mas não percas a esperança. Ainda te resta a arte de bem assobiar.
    É assim, colocas a lingua perto do céu da boca. Tás a ver? Ok...na parte da frente, perto dos dentes. Isso. Depois fazes biquinho e sai um som.

    ResponderExcluir
  4. O meu bisavô que Deus tem. Assobiava que era uma maravilha. Oh, encanto dos encantos. Aquilo, dizem, quando assobiava fazia com que o trinta-réis-ártico, essa ave majestosa de linda plumagem negra e branca voasse desde o pólo ártico até lisboa a uma velocidade vertiginosa.
    Uma maravilha. Aliás, existe um momumento em homenagem ao meu bisavô com uma trinta- réis no ombro.
    Até estou arrepiado de falar nisto. Vou acender uma velinha.

    ResponderExcluir

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...