quinta-feira

Hoje...

me sinto nua...
de sentimentos
de emoções
de verdades
de ilusões
de romantismo
de sarcasmo
de alegria...
tonta ainda...
não sei se viva...
em que...ou quem podemos acreditar?
pergunto a mim...
responde-me
te respondo
acredite no que tu queres...
então...eu quero
viver a toa...
vento leve
chuva fina
pés descalços
andar sem rumo...
conheci um certo alguem... uma certa vez...
fiquei surpresa...
alguem diferente...
sim...
mas até que ponto somos iguais ou diferentes?
somos frutos de nossa imaginação...
vivemos em mundo real ou abstrato?
acordados...
dormindo...
lógica pra que?
até que ponto...estamos dispostos a encarar...o FILME DE NOME " VIDA"
ao qual somos personagens...
sigo disposta...
e agora me visto...

sentido da vida: simplesmente "vicka"

2 comentários:

  1. Que lindo, Vivi! Você é a autora? Parabéns! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Vivi, teu blog tá maravilhoso, amiga!!!!!!
    Adorei!!!!! Parabéns pelo bom gosto e pelas poesias. Segue. Essa estrada linda de palavras nos leva a um lugar maravilhoso chamado poesia! Beijos da alma!

    ResponderExcluir

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...