quarta-feira

A PRÓXIMA TAREFA

A próxima tarefa é aprenderes a vibrar pelo que és. Sem máscaras, sem falsos atributos, sem revestimentos. A próxima tarefa é seres quem és. Sem desvios nem omissões.Sem rasgos de oportunismo juvenil. Sem arestas. Seres quem és exige de ti agora todo o empenho deste mundo. Seres quem és, respeitares o que sentes, vai exigir muita energia de ti agora, nesta fase da tua vida. Ou porque nunca respeitaste a tua essência, e está na hora de mudar o rumo das coisas, ou porque tens treinado bem, e agora está na hora de dar o grande salto. Só tu podes responder a essa questão. Tu… e eu, claro. Por isso, fixa bem o que te vou dizer. Põe o pensamento no peito e sente. Sente, simplesmente. Mais nada. E quanto mais te acostumares a só sentir, sem pensarem nada, mais rapidamente te vais ligar à tua alma e descobrir, finalmente, quem és e o que andas por cá a fazer.


O LIVRO DA LUZ – Pergunte, O Céu Responde,de Alexandra Solnado
.
.
.
.
.

...Revendo aqui todos os meus conceitos e parametros, através de uma verdade só minha, sinto-me com alma refeita, pronta para a nova caminhada, a reconstrução do ser, não depende apenas da vontade e sim da coragem, ser perseverante, requer no minimo ousadia, uma visão real sem medo, mas veja bem ser fiel a ti, aos teus principios, sabes que podes mudar o livro da tua vida... cria um vinculo entre teu merecimento e a tua energia pois ambos estão relacionados, porque se fazes o bem o recebes de volta, e vem o merecimento, e assim gera-se energia, aquela força a qual buscamos cada dia, está na hora de transformar de se reinventar, de se permitir de se eu mesma.

Memórias(Viviane Vargas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...