terça-feira

a vida tomando seu curso...


volto por instantes ao meu eu interior
e vejo possibilidades
tu hoje já faz parte da minha vida
do meu caminho
contigo...
acredito
em algo que vai
além
de todas as palavras
quando olho nos teu olhos
me vejo
quando sorri pra mim...
me ilumina
a alma
essa mesma
que vibra com você e por você
a partir de hoje
tuas vitórias serão
as minhas
mas as tuas derrotas quando
acontecer eu
te seguro a mão
te dou meu colo
meu afago
minha energia
e juntos faremos da derrota
um aprendizado
sem grandes tristezas
pelo simpes fato
que temos um ao outro.
e a vida segue trilhando
a nossa caminhada
com muita paz
e serenidade
sigo contigo.
(memórias Viviane Vargas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...