quinta-feira



gosto dessa frase:
"eu protegi teu nome por amor."


poderia ter um outro fim pra essa música:
o fim esperado por
todos...
trocamos este fim hoje
pelo recomeço
amanhã
e sendo assim...

me toca profundamente
me sensibiliza
sentir-se protegida
desejada...
como precisamos
desse sentimento
por mais fortes que
queremos aparentar
que somos
e por mais
auto- suficientes

necessitamos
de um afago
e assim
acalentamos a alma.
e o codinome beija-flor...
soa em meus ouvidos
algo leve, sereno
e mais... livre
amar livremente
sem amarras
sem algemas...

eu quero isso.


(memórias Viviane Vargas)

Um comentário:

  1. "Ha uma chance de agente se encontrar,
    deve haver uma ponte em algum lugar,
    quando um homem e uma mulher se encontram no olhar,não a força que os separe,"
    (Fabio Junior)
    bjsss linda!!!!

    ResponderExcluir

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...