sábado

QUANDO...


.
.
.


quando onde estão os seus olhose sua boca..
talvez em África o que importa. Diz-me quando quando Onde estão suas mãos,ao longo de um dia desesperado... Mas tenho sede, tenho, sede ainda. Diga quando, quando. Amor não me olhe agora. Eu estou cansado...porque penso no futuro. Me diz quando quando. Somos anjos à procura de um sorriso. Não esconda o seu rosto, porque tenho sede, tenho sede ainda e viverei, viverei durante todo o dia, para te ver ir embora entre as memórias, e esta estranha loucura e o paraiso, que nao existe quem quer um filho não insiste,Diga-me quando quando. Eu preciso de você, pelo menos, uma hora Para dizer que te odeio... ainda. Diga me diz quando quando. Voce sabe que nao te terei, e sobre o teu rosto esta pra nascer um sorriso, e tenho sede, tenho sede ainda...
tradução da música QUANDO
do grupo
NERI PER CASO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...