sábado








a cada dia a vida nos da a amplitude

de que existe algo
soberbo

essencial
o quão importante



é acreditar
que por vezes
o silêncio
momentaneo
nada mais é
que o caminho
para a felicidade
pois quando estamos mergulhados nele
voltamos para dentro de nós e
repensamos, nos melhoramos
aceitamos e nos encontramos
com o nosso eu, aquele que por
muitas vezes não queremos ouvir
então depois deste silêncio profundo
as portas se abrem novamente
e estamos prontos para a
caminhada em busca do que
julgamos primordial em nossas
vidas, e aqui estou pronta para
te receber
serena...me afaga os cabelos
me beija a boca
por um longo periodo
e não diga nada
pois o teu silêncio
é a minha voz
deixe-me deitar em teu colo
e sonhar...
és para ti que
me acompanha
em todas
as minhas
noites.

(Viviane Vargas)















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...