segunda-feira

o encontro

Te espero... Com
ansia
Desejo:
Teu olhar
Teu corpo
Tua pele
Teu cheiro
Algo Mágico
Novo
O Inusitado
Tomou conta de mim
hoje, meus sentidos
Todos giram em torno de ti
A vida nos prepara certas armadilhas
Com as quais não estamos totalmente preparados
Para vive-las
Mas ai é que está o sentido da nossa existência
Vivemos em uma luta constante com o que acreditamos ser
A formula para a felicidade emocional.
Criamos parâmetros nessa tal sociedade, que pouco tem a nos oferecer
E ali nos enraizamos, no cotidiano as vezes mediocre, e ireal, o ceticismo
Toma conta de uma massa estarrecedora de tais seres humanos
Onde lá se criam pré conceitos arcaicos, sem nenhum embasamento auto-suficente. Portanto este é o momento de nos permtir
Falar em recomeço , nos dá uma visão plena
De que nada está perdido
De que tudo pode
De que tudo
Se consegue.
Então eu me permito
Te amar
Me entregar
Te descobrir
Ahhh!
O teu olhar
Quando encontra o meu...
Ocupa todo o espaço
Onde lá somos únicos
E o tempo para...
O sentido de tudo isso
Está a nossa espera.

Texto de minha autoria
Viviane Vargas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...