sábado

avassalador...

...que faz perder o ar e razão, e arrepia o pêlo da nuca

arrebatador....

a palavra arrepio é sem dúvida

a resposta chave ao toque

quando o mesmo é sentido com a alma...

me pergunto se a paixão faz isso...

essa canção me traz isso hoje...

paixão...

desejo...

desejar e ser desejada...

viver sempre com intensidade

cada momento...

eu sou assim...

intensidade sempre...

sempre o hoje, o amanhã... quem sabe

vc sabe?

me diga...

a música me tira de orbita...

viajo ao som dos acordes...

me projeto no espaço...

saio do meu tempo...

navego em outros mares...

dentro do meu eu...

me descubro...

me perco...

a vida com suas incógnitas...

mas buscando a sensibilidade...

vou desvendando o quebra-cabeça

intuição aflora...

olhando agora ao infinito

mente vazia...

quando eu te descubro...

eu me perco...

mensagem de minha autoria.

Um comentário:

  1. Amigaaaaa AMEI!!! Avassalador!!! Arrepiei tbm!!!

    Tá lindo e tu emocionando...poesia à flor da pele...isso é paixão!!!

    Seja eternamente feliz, essa é a praga te que rogo mana, amiga...Te amo!

    Bjkas

    ResponderExcluir

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...