sexta-feira

A jornada de dois corpos...


EU... a trajetória da minha caminhada sobre tua pele me faz viajar em uma dimensão de inesgotavel veracidade, desejo sentir....tua mão, teu olhar, tua respiração, aguçando meus sentidos...assim irei pra outra orbita, onde lá te encontro nua....a espera de caricias que só teu corpo pode me dar.

ELE...Meus caminhos me levam a vc, minha dimensao se reduz a viajar em sua verdade, sentirei tua mao, teu olhar, tua respiraçao, ja aguçados pelo meu sentido de te querer, em outra orbita estarei esperando, a desnudarei novamente com as caricias de meu corpo.

duas pessoas que se conheceram do acaso....rumo ao presente
minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...