terça-feira

Algum lugar além do arco-íris Acima das montanhas Há uma terra que eu ouvi falar Uma vez em uma canção de ninar

Algum lugar do arco íris
Onde pássaros azuis voam Onde o céu é azul E os sonhos que você ousa sonhar
Realmente tornam-se realidade.
Um dia eu quis alcançar uma estrela E acordei onde as nuvens estão longe Atrás de mim
Onde problemas se derretem como balas de limão
No lugar acima do topo das chaminés É onde você me achará!

Algum lugar além do arco-íris Pássaros azuis voam


Bom, eu vejo Árvores verdes e rosas vermelhas também, Eu vou prestar atenção neles florescendo, por mim e por você. E eu penso comigo mesmo Que mundo maravilhoso

Bom, eu vejo Azuis do céus e brancos das nuvens,
E a claridade do dia, eu amo a escuridão E eu penso comigo mesma Que mundo maravilhoso
As cores do arco-iris tão lindas no céu Estão também nas faces das pessoas que passam perto
Eu vejo amigos agitando as mãos dizendo como você Eles estão realmente dizendo eu... Eu amo você

Eu ouço bebês chorar, eu os vejo crescer Eles vão aprender muito mais do que eles sabem E eu penso comigo mesma Que mundo maravilhoso

Um dia eu quis alcançar uma estrela E acordei onde as nuvens estão longe Atrás de mim Onde problemas se derretem como balas de limão No lugar acima do topo das chaminés É onde você me achará!

Em algum lugar do arco-iris Bem lá no alto, E os sonhos que você ousa sonhar Oh, por quê? Oh por que eu não posso?
tradução música Somewhere Over The Rainbow
...
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...