quarta-feira

sinto-me...
indo de encontro
as canções... esssas que
intensamente
tomaram
minha
existência
gosto da palavra
transportar
pois...
transporto-me
a um mundo
meu...interno
onde lá
sinto-me
acalentada
refugio-me
e como uma
caranqueja
entro na concha
por uns tempos
lá...alimento-me
de poesias
de novas energias
a noite se faz escura
mas na escuridão
olhando de forma
abstrata...
vejo que há luz
vejos possibilidades
vontades...
manifestações
o corpo
a mente
nos faz
ir e vir
da mais profunda alegria
a tristeza...
dorida
tudo que é intenso
intenso fica
no inicio
e no fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...