sábado

HOMENAGEM A MÃE MULHER....

Você que me deu o bem mais precioso."A vida"Me esperou com tanto carinho.Me ensinou os primeiros passos.As primeiras palavras.As lembranças mais antigas que tenho de você,É sua mão segurando a minha para me dar proteção.Sua voz doce, cantando cantigas de ninar,me fazendo dormir e sonhar.Um sono sereno, tranqüilo,Sabendo que você estaria ali a me proteger.Você que lutou, sorriu, chorou.Mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração.Você que me ensinou a ser mulher,mas continuar com meu sonhos de criança.A ser forte, sem ser amarga.Abrir meus caminhos,Tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.Com você aprendi a ser "gente" que respeita "gente".Aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas.Aprendi que o amor tem que ser incondicional.Minhas melhores lembranças,são as que você cria todos os dias...no amor que sinto em tudo o que você faz.No brilho de seu olharMãe...Que Deus a proteja sempre,Te ilumine, te de forças para continuar sua batalha.E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maiorem todos os momentos de minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...