terça-feira

HOJE...

liberto-me da matéria
e vou ao teu encontro
leve, livre deixo-me ir
ganho asas...vejo-as
crescendo, percorro
edificações, sinto o
vento tocar meu rosto
o céu está iluminado
conspira a nosso favor
os Deuses aprovam
te sinto perto...estou
chegando...abre os braços
espera-me...sinta meus lábios
tocam os teus...com fome
um desejo incontrolável
me toma...respiro agora
e ouço a tua voz
olhos que encontram-se
estamos tomados pela magia
todos os sentidos alterados
sinto
sinto
e
sinto
podemos...
acreditar que somos mais
que seres humanos
que mesmo sem o toque
sentimos temos esta capacidade
existe algo que vai mais além do
que possamos explicar...
apenas sinta-me vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...