terça-feira

CoLgAnDo En TuS MaNoS...

...Talvez não tenha sido conscidência... encontrar-me contigo...
Talvez seja esse o destino...
Quero dormir outra vez... em teu peito
e depois acordar com teus beijos...
Teu sexto sentido.... sonha comigo... e em breve estaremos juntos...
....esse sorriso travesso que vive comigo
em breve estarei no teu caminho...
Você sabe que eu estou... segurando-me em tuas mãos...portanto, não deixe-me cair...

...Te mando poemas de punho e letra...
...Te mando canções 4 ou 40
...Te mando as fotos jantando...em Marbella ...quando fomos a Venezuela...assim me recordo...que meu coração esta pendurado em tuas mãos...
Cuidado, Cuidado... não perco a esperança de ficarmos juntos... não importa o que diz o destino....quero beber de ti .... tudo o que for proibido ...te digo tu me tens... em tuas mãos não importa o que diz o destino.... quero-te comigo.

Um comentário:

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...