sexta-feira

A TI VALENTINA !!!

...é com grande tristeza que deixo aqui, uma mensagem a nossa boxer, que durante anos nos fez companhia, nos trouxe alegrias, nos foi fiél, mas sabemos ao longo da vida que nada é eterno, e sabemos também, que todos teremos nosso momento, o fim da tragetória, somos frágeis, temos que viver cada momento como se fosse o ultimo, pois a vida é passageira, somos impotentes diante da morte...obrigada por fazer parte da nossa jornada, dedico a ti o melhor de mim... que os ventos te levem para um lugar onde só existam flores, jardins, que a harmonia esteja presente infinitamente, e sei que lá nao sofrerá das dores terrenas...


SHANTI !!!

2 comentários:

  1. .............
    .............
    .............
    .............

    ela estará bem...
    certamente...
    num outro mundo,
    onde todos os cães merecem
    o céu.

    Francisco

    ResponderExcluir
  2. Minha grande companheira Valentina...A saudade dói um pouco, queria que estivesses me esperado para poder te dizer adeus, mas era para ser assim, era a hora. Estaras sempre no meu coração.
    Bonito o que tu escreveu pragas.

    Bjo Jana

    ResponderExcluir

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...