domingo

MEU PEQUENO...

dedico a ti esta música...que fez parte de minha infância, a qual guardo recordações...mãos lambuzadas de chocolates, castelos na areia, beijos no espelho, amigas com as quais os nomes não esqueço...primeiro amor de escola...paixões platônicas, bolinhas de gude na praça de matriz...filho meu, te amo incondicionalmente, sou teu escudo...tua protetora, fera por ti sou...o significado da palavra MÃE descubro a cada dia...quando dizes que me ama, sinto o verdadeiro sentido da vida, lembro quando mexeste a primeira vez sim...o momento mais precioso da minha vida foi quando nasceste...e chegaste perto de mim e logo paraste de chorar...agradeço por fazer parte dos meus dias...meu companheiro de jornada, juntos descobriremos o mundo, tu tens a mim eternamente...e quando minha chama apagar, estarei contigo em uma estrela qualquer, quando olhares para o céu....pequeno estarei contigo, em uma flor, um sorriso, um dia lindo de sol...simplesmente pelo fato de tu ser um pedaço de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...