quarta-feira

"amar nao eh apoderar-se do outro para completar-se, mas se dar ao outro para se completar."

TEUS OLHOS !!!

É possível saber o que pensas, somente te olhando, É possível ver que me desejas, e possível ver que me queres só para ti, É possível que eu veja como você me protege, vigia-me, persegue-me Somente com teu olhar... E quando encontra o meu então... Ninguém pode segurar Ninguém irá afastar, Ninguém irá me tirar Esse sentimento que cultivei, e todas as noites que não te beijei Nem te abracei. Serás para sempre Guardado na minha lembrança. Vou passar uma vida ou parte dela OLHANDO você sorrir... Coisa que eu já faço Pois o amor me permite tê-lo, Permite-me vê-lo, e senti-lo a metros de distância, pois em qualquer circunstância... seu olhar está lá Sempre a me procurar... E estarei aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pablo Alborán - Tanto (Videoclip oficial)

Ensine-me a tocar você lentamente Quero aprender a amar você novamente Sussurrar no seu ouvido, que posso Se você quiser, deixo-a p...